Translate tool

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

As frases mais ditas ou ouvidas antes de morrer

Atira se for homem!

Atravessa correndo que dá.

Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.

Fica tranqüilo que este alicate é isolado.

Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.

Tem certeza que não tem perigo?

Pode pular sossegado. Eu mesmo dobrei o seu pára-quedas.

Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.

Confie em mim.

Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.

Capacete? Imagina, tá calor.

Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado.

Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.

Deixa comigo...

Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!

Você é grande mas não é dois!

Vamos lá que não tem erro.

Seja o que Deus quiser.............
 
 

Nenhum comentário: