Translate tool

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Depoimentos que nos confortam.

O Acidez Mental postou uma lista de pequenos depoimentos que vão fazer seus problemas do dia a dia parecer pequenos. Segue alguns:
 

Hoje descobri que um grande amigo é gay e, além disso, só transa com a namorada porque ela se parece comigo. 

Hoje eu vi um cara andando de carroça falando em um celular melhor que o meu. 

Hoje minha mãe me xingou de vagabundo porque eu não quis catalogar os filmes daqui de casa. Faço faculdade e tenho 3 trabalhos atrasados para entregar. 

Hoje minha namorada terminou comigo porque descobriu que homosexualidade pode ser hereditária. Minha mãe é lésbica. 

Hoje fiz sexo com minha namorada e meu papagaio agora imita gemidos dela. 

Hoje meu namorado que está fazendo intercâmbio em Dublin me ligou só pra falar que queria ouvir minha voz. Seria lindo se ele não tivesse ligado a cobrar. 

Hoje meu pai me ligou as 5 da manhã. Acordei assustado pensando que tivesse acontecido alguma coisa. Mas não, ele só queria bater papo e dizer que “dormir é morrer um pouco”. 

Hoje meu namorado de 2 anos falou que sempre se sentiu atraido pelo meu irmão.

Hoje contei para minha mãe que sou lésbica, ela me deu um tapa e perguntou se o neto dela seria feito com o dedo. 

Hoje estava raspando meu peito e cortei o meu mamilo. 

Hoje fui ao médico e descobri que ficarei 20 dias em casa, sem sair por nada, pois estou com algum tipo de alergia. Faz 2 dias que entrei de férias e daqui 24 dias voltam as aulas. 

Hoje minha namorada terminou comigo por causa de um chocolate Diamante Negro. 

Hoje percebi que a única pessoa a lembrar do meu aniversário foi a Equipe Windows Live do messenger. 

Hoje minha namorada, que mora em outra cidade, me ligou bebada e contou sobre a noite com um cara. Nossa relação é aberta, mas por ciume eu disse que tudo bem por que eu também havia ficado com alguém. Ela disse que não aceitaria mais isso e terminou comigo. 

Hoje minha mulher foi embora porque não sabe se ela gosta de mim ou de mulheres. 

Hoje meu namorado terminou comigo porque disse que continua apaixonado pela ex dele, que por sinal está grávida de outro e vai casar esse mês. Ele ainda teve a cara de pau de dizer que eu não fui suficientemente boa para fazer ele esquece-la. 

Hoje minha namorada achou que eu a traí porque consegui abrir seu sutiã de primeira. 

Hoje vi o histórico do meu namorado. Encontrei clipes do Restart, o link do Garota Popular e o link de bate-papo gay. 

Hoje fui apresentar minha namorada ao meu pai, e ele disse: “Essa é a Mariana que voce tanto fala”. Minha namorada se chama Laura. 

Hoje eu iria pra Disney como viagem de formatura. Vou ser reprovada por 1 ponto em biologia. 

Hoje dormi 15 minutos durante a aula de biologia. Eu sou o professor de biologia. 

Hoje estávamos fazendo prova em sala, ou seja, estava o maior silêncio. Me estiquei para pegar a borracha que tinha caído e peidei. Nunca riram tanto de mim. 

Hoje minha prima me ensinou a dar laço no sapato. Eu tenho 15 anos e ela 4.

Hoje meu marido fez um encontro com os amigos aqui em casa e, para deixá-los mais a vontade, fui dormir na casa da minha mãe. Quando voltei, percebi que o tubo de lubrificante anal que estava fechado havia acabado. 

Hoje acordei decidida a terminar o meu namoro de mais de 6 anos por que há 2 não tenho um orgasmo. Meu namorado me pediu em casamento! 

Hoje descobri que minha empregada entra escondido no meu msn, adiciona gente que eu nem conheço e fica dando em cima dos meus primos. 

Hoje minha namorada terminou comigo pois eu não quis ver o pênis do irmão dela. 

Hoje não vi que o liquidificador estava com o copo quebrado na parte superior e fiz uma vitamina que voou por todas partes. A cozinha agora está cheirando à leite e meu pai ainda disse que eu fiquei burra depois de virar vegetariana.

Hoje fiz uma tatuagem com o nome do “meu” filho no braço inteiro e acabo de descobrir que não sou o pai. 

Hoje no trânsito fui fechado por uma carroça. 

Hoje fui descer do carro, meu salto enroscou no cinto e para não cair de cara no chão apoiei a mão em um coco que estava na calçada. 

Hoje minha namorada terminou comigo com um pedaço de uma musica do Restart! 

Hoje viram meu pai andando pelado de moto dentro do condominio.

 Hoje minha sobrinha de dois anos deixou um copo de café cair no meu colo. Para não sujar minha calça, no reflexo eu joguei de volta nela. 

Hoje minha namorada foi parar no hospital. Motivo: a circulação do dedo dela havia parado. Ontem eu dei a ela a aliança de namoro que ela tanto pedia. 

Hoje contei pra minha família que tenho vontades repentinas de me matar e todos olharam para mim e depois continuaram a conversar. Depois minha mãe me disse que me acha muito dramática. 

Hoje fiquei bebada e achei que seria engraçado dar descarga num celular que achei dentro da privada. Depois de me divertir vendo ele ir embora, reparei que meu bolso estava vazio. 

Hoje meu pai me botou de castigo sem sair e sem tv por 3 meses porque eu contei para o meu irmão que o Criss Angel não fazia mágica de verdade. 

Hoje eu descobri que sou adotado. Aí o meu irmão, que é gay, resolveu dizer que sempre quis transar comigo. 

Hoje depois de 7 meses de namoro descubro que meu namorado é esquizofrênico. Ele estava falando e quando eu respondi, ele olho pra mim e pediu para eu ficar em silencio e deixar a moça falar. Não tinha ninguém no quarto. 

Hoje finalmente chegaram quatro livros que tinha comprado pela internet. Paguei 260 reais neles e precisava deles para terminar minha monografia. Minha mãe deixou meu primo de 5 anos abrir o pacote, mexer nos livros e “colorir” as páginas. 


Mais aqui.

Nenhum comentário: