Translate tool

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Campanha para todos os gostos

Não importa o quanto você ache que as longas horas em frente ao computador te permitem dizer que já viu muita coisa ou quase de tudo na internet; sempre aparece algo inusitado.
Campanhas, por exemplo, podem ser feitas reivindicando qualquer coisa que algumas pessoas julguem importantes. Estão entre elas a marcha da maconha, que começou no Rio e se alastrou por várias cidades brasileiras,  as paradas do orgulho gay, que conta com associações organizadas, entre outras.
Às vezes, uma campanha parece uma completa bobagem, mas termina revelando uma situação real, ainda que no mínimo curiosa. Foi essa minha reação ao topar com essa que posto a seguir: a campanha "faça xixi no banho".

É, eu também fiquei meio sem saber o que pensar na hora... no mínimo que não tinham o que fazer. Mas, com um pouco de paciência, a idéia pode não ser de todo má. Na verdade, até faz sentido, se você pensar na quantidade de água que vai embora convencionalmente, e desconsiderar os meios mais modernos de descargas a vácuo e que praticamente usam o mínimo de água. Mas que é estranha pra ser posta como campanha, isso é...



Nenhum comentário: