Translate tool

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Da série "quanto mais eu rezo..."

Sylvia Browne é uma professora espiritual e psíquica que aos três anos de idade revelou poderes de predição quando afirmou que seu avô havia morrido, e ele havia, e que dali a três anos, sua irmã nasceria, e nasceu... 

Não! Não dá, me desculpem... eu tentei ser imparcial, mas ela não colabora. Eu não inventei nada disso, tá tudo na biografia disponível no seu site. Uma combinação inacreditável de ausência de senso crítico, baixo nível de exigência em fatos sustentáveis para uma teoria dessas e uma cara de pau considerável fazem disso tudo uma comédia com traços grosseiros. 

E não é porque ela diz em letras garrafais que é "professora" mas não cita um lugar onde tenha estudado; também não é pela comédia do seu "showroom" onde ela apresenta uma verdadeira grife pessoal de jóias para serem compradas com o sugestivo nome de conexão espiritual. Isso por si já seria cômico demais.

Na verdade, meu motivo de procurar saber quem ela é foi porque cruzei com um de seus livros, e achei uma pérola tão fascinante que resolvi compartilhar, especialmente para que ninguém me dê de presente, se eventualmente for o caso!! Eu tô exagerando?? Olha isso:


Preciso comentar?
     

Nenhum comentário: